Voltar para Home
Pet Connect

Pet Connect

Jogos de Pensar8,3Limpe o quadro, clicando em pares de animais iguais para os remover do ecrã.
DJ Simulator

DJ Simulator

Crianças8,4Actue como um verdadeiro DJ e faça os seus próprios efeitos scratch.
Mope.io

Mope.io

Jogos Multiplayer9,4Por quanto tempo você consegue ficar vivo nesse jogo io fofinho? Comande esse pequeno ratinho enquanto ele tenta coletar comida e água. Você consegue manter ele em segurança dos outros ratos para que ele possa crescer grande e forte?
Menino fogo e Rapariga água 1

Menino fogo e Rapariga água 1

Jogos de Aventura8,7Assegura que a água e o fogo não se tocam no labirinto do Templo da Floresta! Em cada nível tens diferentes objectivos. Há três níveis onde tens de atingir a saída o mais rapidamente possível e apanhar todos os diamantes. Noutro nível, o Menino Fogo e a Rapariga Água vão à procura do diamante verde. E num outro nível, está completamente escuro, assim é difícil fazer o Menino Fogo e a Rapariga Água mover em segurança. Evita o óleo preto: ele mata o Menino Fogo e a Rapariga Água. Um jogo cheio de belos desafios, de que não te fartarás. Tenta bater os records!
Espadas e Sandálias 2

Espadas e Sandálias 2

Jogos de Ação9,1Imagina-te a ti próprio na Roma antiga de gladiadores e lutas na arena. Provavelmente já jogaste Espadas e Sandálias I antes, e deves lembrar-te do princípio do jogo. Os princípios básicos de Espadas e Sandálias II são os mesmos: cria o teu gladiador, e aumenta as suas capacidades exactamente da forma que queres. Por exemplo, podes criar um gladiador muito forte , ou um gladiador que tem muita estamina e poder mágico. Depois, podes comprar armas e uma armadura para ele, e adicionar feitiços e poderes mágicos para lhe dares ainda mais hipóteses de sobreviver. Depois, o teu gladiador está pronto para lutar contra os seus oponentes, para ganhar experiência e ganhar ouro, que podes usar para comprar mais armas. Isto aumenta as suas hipóteses de ganhar uma nova luta na arena. Tenta descobrir e utilizar a estratégia correcta em cada nível de Espadas e Sandálias II. Quem sabe se podes derrotar todos os teus oponentes, e tornar-te num campeão do anfiteatro!
Espadas e Sandálias - Gladiador

Espadas e Sandálias - Gladiador

Jogos de Ação9,1Faça o seu próprio gladiador e elimine os outros.
Garfield

Garfield

Jogos de Aventura8,3Ajuda o Garfield a procurar comida numa casa-assombrada. Faz com que ele não tenha muito medo e procure as chaves correctas para as portas correctas.
Garimpeiro 9

Garimpeiro 9

Jogos de Agilidade8,2Tenta apanhar o ouro e diamantes suficientes para ires para o próximo nível
Vila fantasma

Vila fantasma

Jogos de Aventura8,9O objectivo dos jogos de fantasmas é habitualmente perseguir fantasmas, mas neste jogo é o contrário: tu próprio és um fantasma! Vives numa enorme vivenda, onde de momento 30 pessoas estão numa festa. O relógio marca a meia-noite: tempo para a tua própria festa! Assusta tantas pessoas quanto possível escondendo-te na cama, num vaso, na banheira, e por aí adiante. Para te esconderes nestes itens, voa sobre eles e pressiona a barra de espaços. Podes fazer estes itens mover quando há pessoas por perto. Podes por vezes adicionar efeitos extra. Se ninguém os vê, claro que a tua acção foi inútil: assim, é melhor assombrar aqueles quartos onde há muita gente. Quanto mais os assustares, maior será o nível de 'atmosfera'. E isso que dizer que ganhas um poder extra de assombração. Tenta correr com os 30 hóspedes da casa. Desfruta da tua festa de assombração!
scooby adventure 2

scooby adventure 2

Jogos de Aventura8,7Ajuda o Scooby e o Shaggy a passar pela Caverna Arrepiante!
scooby adventure 1

scooby adventure 1

Jogos de Aventura8,7Guia o Scooby Doo e o Shaggy através destas séries de enigmas lógicos! Olha para as cenas para instruções e adiciona objectos à tua colecção.
Mc Donalds 2

Mc Donalds 2

Jogos de Agilidade7,3Por detrás de cada hamburger há um complexo processo que é necessário gerir!
Skincraft

Skincraft

Crianças9,3Constrói o teu próprio personagem Mindcraft e escolhe entre centenas de opções!
Bombardeiro do Espaço

Bombardeiro do Espaço

Jogos de Agilidade7,9Um dia, criaturas espaciais desconhecidas atacaram a nossa galáxia. Depois de ter destruído as estações espaciais externas, dirigiram-se até ao nosso planeta central. És o combatente que conseguiu fugir da prisão da nave espacial. Derrota os monstros e rebenta com a nave espacial entes que atinja o planeta!
Combina Jóias

Combina Jóias

Jogos de Agilidade9,9Pense rápido para conseguir ganhar este jogo...
Sherwood MMORPG

Sherwood MMORPG

Jogos Multiplayer9,1Na Masmorra de Sherwood lutas contra um monte de outros oponentes online. Na masmorra podes derrotar monstros e encontrar belas espadas. Quanto mais fundo fores na masmorra, mais difícil de derrotar é o monstro! De tempos a tempos recebes tarefas da Lady Marian: se as desempenhares bem, recebes XPs.
Pengapop 2

Pengapop 2

Jogos de Pensar9,1Atira bolinhas, para que apareça uma série de três bolinhas iguais. Esta série desaparece. Tenta ser rápido, caso contrário, as bolinhas atacam-te!
Forças negras

Forças negras

Jogos de Ação9,2Joga este interessante jogo de defesa cuja história tem lugar num mundo de fantasia muito longe daqui. Quando o continente dos Rivadis é ocupado por um inimigo, várias nações nas fronteiras do continente entram em revolta: os Icedales Cult, os Duchy da Westaria e os Crimson Horde. Começa em Westaria, onde zombies estão a ocupar castelo após castelo e lentamente a transformar esta terra verde num lugar inóspito e árido onde a fome e a decadência estão a espalhar-se. Implanta soldados para prevenir que o teu inimigo ganhe ainda mais terreno! A Crimson Horde é a próxima, e a terceira nação a libertar dos zombies inimigos é o Icedales Cult. Faz as forças do mal desaparecer de Rivadis!
Solitário na pista de golfe

Solitário na pista de golfe

Jogos de Pensar9,2Neste jogo de solitário tens de tentar limpar todas as cartas. Clica numa carta que tenha um valor mais alto ou mais baixo do que a carta no fundo do ecrã. Usa tacos de golfe como jokers. Se não encontrares uma carta adequada, podes colocar uma nova carta no topo da pilha clicando na carta azul ao seu lado.
Pinguim voador 2

Pinguim voador 2

Jogos de Aventura9,1Alguma vez jogaste ao jogo do Pinguim Voador? Nesse jogo ajudaste um pinguim antárctico a aprender a voar. Infelizmente, depois dessas tentativas, ele acabou no hospital enquanto saltava para um bloco de gelo, mas ele não vai desistir! Nesta sequela também, o Pinguim Voador 2, vais ajudar este teimoso pinguim a desafiar a gravidade. Terá sucesso desta vez? Durante o seu voo ele tem de passar todos os cinco obstáculos. Quanto mais alto, mais rápido e mais longe, e mais itens ele destruir, mais dinheiro ganhas para comprar actualizações. Aceita desafios para ganhares ainda mais dinheiro!
Sonic 1

Sonic 1

Jogos de Aventura8,5Entra na pele do personagem do Sonic e vai por todos os níveis deste divertido jogo do Sonic! Passarás por caranguejos que atiram bolas de fogo e por macacos que atiram bolas, assim tem cuidado!
O Meu Pequeno Exército

O Meu Pequeno Exército

Jogos de Ação9,2Luta neste mundo tipo fada do teu 'Pequeno Exército' e defronta diferentes inimigos. Cada vez que derrotes um exército inimigo, ganhas 'bolas mito' e podes usar novos personagens e armas nos níveis seguintes. Primeiro escolhe o teu personagem e grau de dificuldade: Khan Kong (fácil), Marchesa (normal) ou Shahanshah (difícil). Á direita no ecrã podes ver os teus inimigos. Depois, envia soldados para o campo de batalha. Quanto mais fortes forem as unidades, mais energia ('mana') elas custam. Podes também lançar feitiços para lutar contra o inimigo! Tenta manter o teu personagem vivo: desde que a 'barra de vida' esteja suficientemente cheia, estás a ir bem! Quando chegares ao objectivo escrito no topo do ecrã, ganhaste a batalha!
Loucura de Lápis

Loucura de Lápis

Crianças8,5Este é um jogo de desenho virtual no qual podes criar todo o tipo de efeitos com o teu lápis. Diverte-te e descobre talentos de desenho escondidos!
Gemas Doyu

Gemas Doyu

Jogos de Pensar9,7O objectivo principal deste jogo é criar parelhas de 3 ou mais insectos em fila clicando no mosaico ao seu lado por forma a trocares insectos.
Garimpeiro Multi-jogador

Garimpeiro Multi-jogador

Jogos Multiplayer9,0Joga o popular jogo do garimpeiro com os teus amigos e tenta obter o máximo de ouro possível.
Paciência Argelina

Paciência Argelina

Jogos de Pensar8,3Mova todas as cartas da base para as várias filas, formando sequências.
Electricman

Electricman

Jogos de Ação9,0Homem-eléctrico 2 HS é uma combinação de luta de rua e o uso de poderes super humanos, com os quais eliminas os teus oponentes.
Laboratório sobre ataque

Laboratório sobre ataque

Jogos de Ação9,7Neste jogo jogas como um cientista na posse de valiosa informação. O teu laboratório de pesquisa está a ser atacado e precisas de fugir! Assegura que matas muitos soldados inimigos enquanto o fazes! Serás ajudado por um soldado que podes modificar com actualizações que apanhas durante os níveis. Tenta apanhar poderosas armas com as quais aumentas as tuas hipóteses de sobrevivência. No princípio jogas em modo de Campanha, e depois de teres aprendido os truques podes jogar em modo de Desafio. No modo de Campanha encontras 15 níveis. Em cada nível encontras outra aventura e precisas de fugir das mais complicadas situações. Abate-os!
Kaban o javali

Kaban o javali

Jogos de Aventura8,3És Kaban o javali. Acabaste num labirinto, e queres sair de lá o mais depressa que possas. Se fores esperto e ágil, certamente que irás conseguir!
Governador do Poker

Governador do Poker

Jogos de Agilidade8,8Vive a áspera vida dos cowboys no Oeste Selvagem e joga poker para riqueza e poder!!
Ludo

Ludo

Jogos de Agilidade8,2Divirta-se com esta nova versão do jogo do Ludo. Consegue descobrir as regras que conduzem à vitória antes dos seus adversários? Clique no dado que surge em cima à direita e faça experiências para as desvendar. Clique numa das figuras que surgem no ecrã para escolher a cor com que vai jogar.
Pesadelos de Victor 3

Pesadelos de Victor 3

Jogos de Aventura8,1Ajude o Victor a usar os objectos certos e a ultrapassar os seus pesadelos.
Luta de Pinguins

Luta de Pinguins

Jogos Multiplayer8,8Neste jogo os pinguins lutam uns contra os outros. Aponta bem e atinge os outros pinguins.
Bubbles 2

Bubbles 2

Jogos de Pensar8,2Atira bolas para que três da mesma cor fiquem posicionadas umas ao pé das outras. Sê rápido ou vais ficar sem tempo!
Vex 2

Vex 2

Jogos de Aventura8,8Esta é a sequela de Vex, um jogo de habilidades desafiante! Salta de plataforma em plataforma e sobe as paredes para alcançar os pontos de controlo. Podes usar todo o tipo de blocos em movimento, mas cuidado, eles podem esmagar-te também. Lembra-te de evitar os picos nas plataformas e as paredes!
Vex

Vex

Jogos de Aventura8,9Joga este jogo desafiante de destreza e melhora as tuas habilidades durante os jogos! Pula de plataforma em plataforma e escala as paredes para alcançar os postos de controlo. Há blocos móveis que podes usar, mas cuidado, eles podem esmagar-te também! Lembra-te de ter cuidado com os espinhos nas plataformas e paredes ...
Luta mutante

Luta mutante

Jogos de Ação8,9Lutas de mutantes estão a ser realizadas em todo o mundo: a Taça da Europa, a Copa América, a Taça Latina, o Campeonato Africano e a Taça da Ásia. Os vencedores destes jogos irão competir uns contra os outros na Copa do Mundo, uma final espetacular! Constrói o teu próprio cão mutante e deixa-o lutar contra os outros monstros. Sempre que ganhares recebes novos genes que podes usar na próxima luta.
Formula Racer 2012

Formula Racer 2012

Jogos de Corrida8,9Este é um jogo de corridas magnífico em que tu com o teu carro de Fórmula 1 podes correr em diferentes circuitos. Quanto melhor conduzires, mais dinheiro ganhas: assim podes comprar actualizações para os teus carros, e as tuas hipóteses de vencer aumentam. Tenta alcançar um tempo recorde e tem cuidado para não saires da pista!
Pool Bubbles

Pool Bubbles

Jogos de Agilidade8,8Bem-vindo à Pool Bubbles, um jogo de bilhar online! O princípio é o seguinte: põe bolas de 3 ou mais cores idênticas juntas para as remover da grelha. As bolhas que não estão colocadas ao lado de outras bolhas idênticas, caiem. Quantas mais bolhas removes , mais o 'medidor de bolhas' à direita do ecrã enche. Terminas o nível quando todo o medidor de bolhas estiver cheio. O jogo acaba quando as bolhas atingem o fundo da grelha. Quanto mais longe chegas, mais difícil se torna o jogo: haverão mais cores diferentes, mas felizmente também há bolhas de bónus. Remove essas bolhas do campo para activar os bónus que eles contêm. Os bónus nas bolhas que caem não serão activados! No modo infinito não há níveis e a dificuldade do jogo aumenta gradualmente. O jogo acaba quando as bolhas chegam ao fundo da grelha. Tenta manter-te a jogar o maior tempo possível!
Vooz

Vooz

Jogos de Agilidade8,7O objectivo deste jogo é criar uma cadeia de 3 ou mais criaturas da mesma cor, para que elas desapareçam. Continua a atirar até que todas as fofas criaturas tenham desaparecido.
Rua de Comércio

Rua de Comércio

Jogos de Agilidade8,6Tenta criar uma rua de lojas que corram bem e tenta atrair tantos clientes quantos possas para as lojas

Jogos - Jogos top Jogos pequenos